domingo, 4 de abril de 2010

Paraiso de Lagoa Redonda

Lagoa Redonda é realmente um oásis com a vantagem de não ter nenhum deserto para atravessar. Partindo de Aracaju é mais rápido e mais tranqüilo ir ao município de Pirambu pela nova ponte que liga Aracaju ao município de Barra dos Coqueiros. Depois de atravessar a ponte segue-se pela estrada SE 100 em direção a Pirambu. Pela SE 204 e passando pela entrada da cidade, cerca de 5 km depois chega-se ao acesso de Lagoa Redonda à direita da estrada. Sobe uma pequena ladeira e entra à direita de novo em um pedaço muito pequeno de asfalto. Seguindo em frente, vai passar pelo povoado até chegar no riacho da Lagoa Redonda. Lá podemos encontrar também o melhor lugar para quem curte acampar. Um local que tem toda estrutura para a prática, com um rio de água corrente e muitas árvores em volta.

As mudanças de planos aconteceram pelo fato de algumas pessoas terem desistido de ir acampar com o grupo, daí resolvemos ir para outro lugar, foi quando surgiu o Paraíso de Lagoa Redonda. Nas fotos podemos ver a beleza natural do local que não é muito explorado pelo turismo. Além de uma lagoa maravilhosa para banho, o rio de águas limpas (coisa rara hoje) fica próximo a praia de Pirambu, um lugar perfeito para se divertir. E como não poderia faltar, o que é mais importante para nós do vou acampar é a companhia. O lugar é lindo, mas estar entre amigos é a coisa mais importante quando queremos nos divertir. E tem como não se divertir com Darlan e Naiane? Jailma também deu a sua participação, levou pirulitos para o nosso acampamento adoçando o nosso riso e nos divertido pra valer. Cliverton e Adisson também foram nessa aventura. Hebe finalmente realizou o seu desejo de dormir na barraca com chuva a noite quase inteira, ela amou. Veja as fotos, façam comentários sobre o que acharam do lugar e se desejarem informações sobre o lugar podem deixar o contato que teremos prazer em ajudar







15 comentários:

  1. foi mto bom msm!!!! o paraíso é la! abraços

    ResponderExcluir
  2. O lugar parece bonito mesmo. Parabéns pela coragem de acampar. Parece que vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi não se arrependeu. O lugar é mesmo muito bonito sem falar que acampar é bom d+. Valeu, tamo junto na próxima.

    ResponderExcluir
  4. rapaz o lugar é interessante!já me falaram muito bem do lugar, agora sei que o local é bom.quem sabe se não vira caminho de roça!e da proxima farei planos de estar presente.abço ao pessoal do vou acampar.wldr costa.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz o lugar é muito bonito mesmo... valeu a pena.. Agora e quanto aos mosquitos?

    ResponderExcluir
  6. Nem sinal de mosquitos Aldo e se eles aparecessem a gente é previnido, levamos repelente pra passar. Na próxima vê se vai com a gente. É a opção mais barata de passear.

    ResponderExcluir
  7. Foi ótimo!! Lugar muito tranquilo pra quem quer fugir um pouco do stress e relaxar. Carlinhos vamos programar o próximo? Mari e Roberto, veja o que vcs perderam....Espero que da próxima vez estejam conosco.

    ResponderExcluir
  8. Foi ótimo!! Lugar muito tranquilo pra quem quer fugir um pouco do stress e relaxar. Carlinhos vamos programar o próximo? Mari e Roberto, veja o que vcs perderam....Espero que da próxima vez estejam conosco.

    ResponderExcluir
  9. O lugar é realmente muito belo, me lembro que ía muito quando era criança. Pelo que vi ele está totalmente preservado embora esteja tão pertinho... Vou rever melhor meus medos e da próxima vez ter coragem de acampar... kkkkkkk. Uma abração!

    ResponderExcluir
  10. BOM FOI POUCO,PRA QUEM GOSTA DE UMA BOA DISTRAÇÃO TA AI!
    NAO NOS FALTAOU NADA UMA BOA COMIDA, BELO LUGAR, DISPOSIÇÃO DE SOBRA, "MINHAS MANGABAS" E GENTE BOA!

    ResponderExcluir
  11. Essas mangabas prestaram mesmo?E o suco como ficou?

    ResponderExcluir
  12. Acampamento maravilhoso!!Realizei dois desejos, dormir na barraca e tomar banho de rio com chuva.
    A única coisa ruim, foi o mau gosto musical do amigo Clériston..Deus é mais!!!No mais foi bom d+.
    Hebe

    ResponderExcluir
  13. O nosso acampamento muitoooo bom!!!!!!
    Galera boa,brincamos muitooo, como minha amiga hebe disse tomamos banho de rio (agua doce)rs...na chuva.... brik nao!
    Ansiosa para a proxima.

    OBS: O GOSTO DE MUSIK DO AMIGO CLIVER É MAL MESMO...HEHEHE

    ResponderExcluir
  14. Amei a idéia do Blog...amo ver o que escreve...

    ResponderExcluir
  15. PRESTOU SIM VIU CLIVERTON...NAO FICOU UMA COCA COLA, MAS...TIVE UMA SEMANA DE SUCO DE MANGABA..KKKK
    E O BANHO DE RIO MISTURADO COM CHUVA FOI D+...
    SINTO MUITO POR QUEM PERDEU TUDO ISSO...
    NAIANNE!

    ResponderExcluir