segunda-feira, 26 de abril de 2010

Xingó - mais uma aventura!

Depois de várias tentativas em organizar um passeio que agradasse a muitos e permitisse que todos pudessem participar, finalmente estamos providenciando o tão esperado passeio para Xingó.
Xingó é o que podemos dizer, o esforço conjunto do homem e da natureza que deu ao sertão sergipano um dos mais belos espetáculos do planeta. Paisagens belíssimas, formações rochosas deslumbrantes, água cristalina, trilhas ecológicas, Parque Temático da Caatinga, vegetação exuberante e fauna diversificada.
Navegar por entre as rochas dessa gigantesca muralha encravada no meio do Alto Sertão de Sergipe é algo inesquecível. São vales grandiosos, formando um Canyon de até 50 metros de altura, circundando um lago que, em alguns pontos, atinge até 190 metros de profundidade. Ninhais de garças e ilhas fluviais completam o espetáculo. Em Xingó, a natureza caprichou em todos os detalhes. Veja o roteiro dessa nossa aventura.

O roteiro da viagem:

Passeio de barco até a Grota de Angico - O acesso a Grota de Angico é pelo Rio São Francisco, partindo de Canindé, seguindo de catamarã, passando pela cidade histórica de Piranhas e por belíssimas formações rochosas, ilhas e prainhas fluviais.
Almoço na Grota de Angico
Visita a cidade de Piranhas – Mirante Secular (noite).
Trilha do Trem – Paisagens do Rio São Francisco.
Passeio de Catamarã nos Cânions de Xingó - Observação das paredes areníticas de mais de 70 metros de altura e mergulho monitorado no Paraíso do Talhado;
Almoço no Restaurante Baião de Dois ( Piranhas);


O Pacote inclui:

Transporte de ida e volta em ônibus ou micro ônibus com ar condicionado, hospedagem (café da manhã incluso), Passeio de Catamarã no Cânion de Xingó, Passeio de barco na Grota de Angico.







Aqueles que desejarem embarcar com a gente do vou acampar, faça um comentário no blog e contate-nos por e-mail. As Vagas são poucas por isso se apressem em confirmar a sua participação. Após confirmarmos o número de pessoas interessadas informaremos por e-mail os valores e formas de pagamentos. Podemos antecipar que vai ser maravilhoso. Dessa vez você não vai deixar passar, vai? Junte-se a nós do vou acampar nessa maravilhosa aventura e garanta a sua vaga.

8 comentários:

  1. Amei o logotipo do blog... massa! Abração! Qto a xingó vou falar com nai... xeruuuu

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse é meu brotherd!topo, topo, por que não vamos cair pra dentro.Sim neste vou até de moto, kkk.Mas o interessante é esta em companhia de gente boa!abcos pessoal do vou acampar.


    Att, eldi..

    ResponderExcluir
  3. Feito!era o passeio que quero mto fazer!tamo dentro...
    bjao.
    naianne

    ResponderExcluir
  4. Ok, vamos apoiar essa viagem... com certeza será algo bem organizado e seguro! Xingó é realmente um lugar muito bonito,e como vc falou, pagando aos pouquinhos a gente nem sente, eheheh

    Um abraço,

    Engel

    ResponderExcluir
  5. Show de bola!!Agora que sou mais um componente do vou acampar topo todas as aventuras,pois, sei que com vc são organizadas e seguras.

    ResponderExcluir
  6. Pretendo ir sim. Só vai depender da data.

    ResponderExcluir
  7. Olá quais locais temos por ai para acampar?

    ResponderExcluir