segunda-feira, 21 de junho de 2010

Goleada na Copa!

Portugal aplica goleada na Coreia do Norte: 7 x 0



Portugal fez o que o Brasil não conseguiu. Após empatar por 0 x 0 com a Costa do Marfim em sua estreia na Copa do Mundo, a seleção dos portuguêses aproveitou a ousadia da Coreia do Norte para aplicar a maior goleada do torneio até então: 7 x 0. O jogo foi disputado no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, nesta segunda-feira.



Com o resultado, eu soube que Portugal ficou em boa situação para avançar às oitavas de final do Mundial. Os lusitanos estão na segunda colocação do grupo G e têm 4 pontos, contra 1 da Costa do Marfim e nenhum da lanterna Coreia do Norte. Na próxima sexta-feira, definirão a liderança da chave com o Brasil (6 pontos). E eu que último no jogo do Brasil achei que a nossa seleção (óia eu já to chamando a seleção de nossa) tinha dado um show vi o espetácula de Portugal. O Brasil que se cuide heim! Sei não. Agora eu espero comentários de quem realmente entende do assunto, eu sou leigo e não sei quando acontece um impedimento. Alguém consegue me explicar?
 
Agenda:
 
22/6 - México  x   Uruguai
22/6 - França   x   África do Sul
22/6 - Nigéria  x   Coreia do Sul
22/6 - Grécia   x   Argentina
23/6 - Eslovênia   x   Inglaterra



Nenhum comentário:

Postar um comentário