sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esporte - minha última opção!

Antes de tudo, me dá dor de cabeça esse lobby da mídia - qualquer que seja a motivação. Não se espante. É possível ouvir ou ler o chamado nos lugares e meios mais inóspitos que se possa imaginar. Segundo consta, no entanto, o papel desse Blog era falar de acampamento (ou deveria ser) mas na tentativa de conseguir seguidores e visitantes fazemos qualquer negócio, inclusive falar de Futebol, coisa que nunca fui simpatizante, mas diversão é sempre bom. Eu particularmente prefiro tirar uma “ondinha” quando os times preferidos dos meus amigos perdem, é muito mais animador. Dizer que o Flamengo ta fora da libertadores e ver o Galeguinho irado kkkkkkkkk, muito bom.
Mas a proposta aqui é fomentar comentários que eu sei, podem render muitas risadas. As figuras que encontrei na net e que fazem alusão a alguns times e jogadores podem ser usados para dar inicio a discussão fomentada por mim e alimentada por vocês que gostam de futebol.
Deixe de ser sem graça, isso é só pra se divertir, não precisa levar tão a sério. Faça um comentário, blz.


Esse gordo tem que se aposentar e deixar de fazer feio em campo!


Adriano chorou por que não foi levado! kkkkkkkk


Vamos ver qual vai ser o resultado.


Sem comentários!


Alguém pode me dizer quem são esses ai? Eu só to reconhecenho o urubú.



Esse é o Love do Flamengo.


Atire a primeira pedra quem nunca perdeu, quem nunca ficou caladinho depois de ter tirado onda com os amigos e depois o seu time fez feio! Quem vai ser?

4 comentários:

  1. Por que não tem nada sobre o Botafogo?

    ResponderExcluir
  2. pq o botafogo???? os times que estão sendo motivo de piada é o flamengo, corintians... eheheh fogao é fogão... v

    ResponderExcluir
  3. Nem me faleem futebol, não aguento mais o que a mídia faz... parece qu o país fic esperando cehgar essa hora (copa do mundo) pra poder ter alguma motivação pra ser brasileiro.
    Mas como futebol é assunt que interessa muita gente, vc fez bem em lançar mão disso pra poder atrair leitores.
    well done!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... Você sempre jogou futebol, não renegue as suas raízes quando criança lá em Estância!! Todo mundo sabe que vc é flamenguista roxo!! ehehehehe

    Engel

    ResponderExcluir